Cursos de Verão

Lancaster College promove cursos de verão no estrangeiro para crianças e jovens, a partir dos 11 anos, desde 1990 para o Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e França. Os cursos são lecionados em Universidades locais, reconhecidas internacionalmente, disponibilizando alojamento nas respetivas residências, permitindo intercâmbio cultural entre alunos de várias nacionalidades.

Este curso de verão têm uma duração mínima de duas semanas e inclui 15 horas semanais de aulas. Os alunos são avaliados e colocados numa turma de acordo com o seu nível. No final do curso é-lhes atribuído um certificado de nível.

Os cursos no estrangeiro vão muito além das aulas! Esta experiência permite o enriquecimento cultural e pessoal, desenvolvido pelas visitas a várias cidades, entradas em museus e monumentos e diversas atividades lúdicas e desportivas.

Cursos para Jovens e Adultos

Os jovens e adultos que pretendam uma aprendizagem da língua mais imersiva têm a opção de frequentar aulas no país estrangeiro da respetiva língua.

Este curso é procurado essencialmente por empresários, diretores, executivos e profissionais técnicos. A duração é flexível de acordo com a disponibilidade dos alunos.

Os alunos podem ficar alojados em casas de família (Homestay), residenciais ou hotéis, frequentando o curso numa escola local. Podem ainda optar por ficar alojados em casa de um professor, sendo o curso ministrado na própria habitação.